- Ano: 2010
O projeto é composto por dois volumes longitudinais que são posicionados no lote como dois containers programáticos: o primeiro dele, ocupado pelas áreas de estar (lounge, sala de jantar e cozinha) onde há uma transparência maior ao exterior e à paisagem do entorno. No segundo volume estão os quartos, banheiros e a garagem. Entre esses dois volumes tem um ritmo de espaços externos e internos ocupados pela entrada, circulações e pátio. Esses espaços criam diferentes tipos de ambiência ao longo do dia devido aos diferentes tipos de insolação e também à possibilidade de tranparência entre esses volumes.
A organização racional destes dois volumes permite vistas diferentes de profundidades distintas que atravessam a casa em diferentes direções. Por outro lado, os quartos possuem um espaço mais íntimo e mais fechado, além de estarem à leste, voltados para as videiras do entorno. Dois volumes transversais estão posicionados em cima da casa consistem em duas chaminés e permitem a iluminação dos banheiros e áreas de distribuição.
A cozinha e lareira, ambos contínuos a área de estar, estão embutidas nas paredes e iluminadas por duas claraboias que lembram as lareiras da arquitetura tradicional da região.